segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia 19/11/2010







Dia 19/11/2010. Data em que nunca irei esquecer,data onde foi o começo de tudo para mim.Onde eu realmente comecei a minha vida estando próximo de uma pessoa,do lado de alguém que conseguiu me fazer sentir e ser alguém me fez ter um propósito de estar vivo de o porque estou nesse mundo.
                Lembro-me como se fosse agora a primeira vez em que a gente começou a sentir algo um pelo outro, como em apenas frações de segundos um cruzar de olhares fez com que tudo parasse como se na existisse mais tempo que o que importava era o que estava acontecendo ali o primeiro beijo a troca de carinhos o mundo para mim não existia eu não me importava com mais nada, pois tudo o que eu precisava estava ali na minha frente tudo em uma única pessoa eu teria passado presente futuro com ela.
                Seria o começo da minha vida onde meu coração realmente começou a bater e bater forte mesmo.
                Desde esse dia fomos nos conhecendo um descobrindo algo sobre o outro, tivemos bons momentos e momentos ruins, mas eu apenas quero lembrar dos bons momentos que passamos junto.
                Sei que não fui um homem perfeito que fiz coisas que nenhum ser humano perdoaria, mas como dizem’’Ninguém é perfeito’’, ’’Nem Deus é perfeito’’.
Mas fui aprendendo com o tempo que estive perto dela que todos temos problemas, mas mesmo assim eu não entendia isso e acabava a magoando, fazendo  sentir coisas que não deveria por minha culpa eu estava machucando a pessoa que eu mais amava para mim ela estava em primeiro lugar,minha vida era dela somente dela.
Mas como dizem’’temos de perder algo valioso para se dar o valor certo’’, foi ai que acabamos nos separando acabei perdendo a pessoa mais importante da minha vida, aquela pessoa que somente ela me conhecia sabia bem de mim o que eu sentia ou deixava de sentir.
                Mas a única coisa a dizer para aqueles que um dia podem a vir ler essa história não perca as esperanças corra atrás dos seus sonhos ame quem os ama.
                E se ela algum dia ler isso, saiba que eu ainda a amo que sabendo que a perdi para o destino ainda não me esqueci de você que penso em você a cada segundo que passa a cada instante, que a única pessoa que me fez sentir o que é amor foi você somente você despertou em meu coração esse sentimento puro e sincero que até meu ultimo suspiro de vida mesmo que talvez eu esteja com outra pessoa ou você esteja, saiba que meu amor será apenas seu que esse sentimento a gente só sente uma vez na vida apenas com uma única pessoa e para mim está foi VOCÊ.
                Então saiba a única vez que falei ‘’EU TI AMO’’ de verdade mesmo com todas as minhas energias foi para você e o dia que eu falar essas palavras novamente serão para ‘’VOCÊ’’somente você merece isso e ninguém mais Dia 19/11/2010, uma data com uma pessoa que eu Amei e continuo amando.
Ninguém conseguirá apagar do meu peito guardarei para sempre essa lembrança, pois saiba que eu ainda a ‘’AMO’’ muito...                                                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário